É com imensa satisfação que compartilho com todos vocês uma conquista que enche meu coração de orgulho. Graças à Lei de minha autoria, Setembro Verde brilha como uma realidade em Porto Alegre, oficializando este mês como um período dedicado à promoção da doação de órgãos em nossa cidade.

Juntos, temos o poder de fazer a diferença e salvar vidas. A doação de órgãos é um ato de solidariedade que oferece esperança e uma segunda oportunidade a muitas pessoas. Agora, mais do que nunca, é o momento de unirmos esforços para disseminar essa mensagem tão importante.

Convidamos todos vocês a explorarem o material especial que preparamos com todo carinho para este mês de conscientização. Nosso objetivo é inspirar e informar a comunidade sobre a relevância da doação de órgãos e os impactos positivos que podemos alcançar quando nos unimos por essa causa nobre.

Juntos, podemos espalhar essa mensagem de solidariedade e esperança. Cada um de nós possui o poder de transformar a vida de alguém e Setembro Verde é o momento ideal para agir.

Acessem nosso site, compartilhem nossas mensagens nas redes sociais e participem das atividades especiais planejadas para este mês. Vamos unir nossas forças, espalhar amor e inspirar mais pessoas a se tornarem doadoras de órgãos.

Agradeço a todos por fazerem parte dessa jornada incrível. Com a sua ajuda, podemos tornar Setembro Verde um marco de solidariedade em nossa cidade.