Caros Amigos da nossa querida Porto Alegre,

É com grande alegria que compartilho uma notícia extraordinária para a nossa cidade. No último dia 23/10, a Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou mais um projeto de lei de minha autoria, reforçando nosso compromisso com a promoção da acessibilidade.

*O Destaque do Projeto de Lei:*
Essa iniciativa estabelece a obrigatoriedade para estabelecimentos comerciais e supermercados, com área construída superior a 6 mil metros quadrados, de disponibilizarem, no mínimo, duas cadeiras de rodas motorizadas para deficientes físicos e pessoas que momentaneamente necessitem delas.

*Promovendo a Acessibilidade:*
A acessibilidade é um direito fundamental de todos os cidadãos. Este projeto visa tornar nossos espaços comerciais mais inclusivos, garantindo que pessoas com mobilidade reduzida tenham um acesso mais fácil e digno aos serviços e produtos oferecidos por esses estabelecimentos.

*Uma Cidade Mais Inclusiva:*
Com essa aprovação, Porto Alegre reforça seu compromisso com a inclusão e a igualdade. Buscamos transformar nossa cidade em um lugar onde todos se sintam bem-vindos e respeitados.

Esta conquista é fruto do empenho dedicado e do comprometimento com o aprimoramento de nossa comunidade. Agradeço a todos que apoiaram esse projeto e acreditaram em uma Porto Alegre mais inclusiva.

Juntos, continuaremos a construir uma cidade melhor para cada um de seus habitantes.