Prezados Cidadãos de Porto Alegre,

É com grande satisfação que compartilho uma conquista significativa para nossa cidade. No dia 16 de outubro, na Câmara Municipal de Porto Alegre, o projeto de lei que desenvolvemos para exigir a instalação de dispositivos de rastreamento e monitoramento via satélite em veículos contratados pelo município foi aprovado com entusiasmo pelos vereadores.

Aqui estão os principais pontos dessa vitória:

*1. Rastreamento Obrigatório para Eficiência Aprimorada:*
A nova legislação tornará obrigatória a instalação de dispositivos de rastreamento em veículos utilizados por empresas contratadas pelo Poder Público, visando um controle mais rigoroso e aprimorando a eficiência na prestação dos serviços públicos em nossa cidade.

*2. Eficiência e Economia:*
Acredito firmemente que esses dispositivos são ferramentas cruciais para a gestão de veículos e equipamentos, alinhando-se aos princípios constitucionais da eficiência, moralidade e finalidade. Além disso, sua implementação pode resultar em melhorias e, possivelmente, em economia de recursos para nossos cofres públicos.

*3. Transparência e Compromisso:*
A nova legislação se aplicará apenas a editais publicados após sua entrada em vigor, destacando o compromisso da Câmara Municipal de Porto Alegre com aprimorar a gestão pública, garantindo transparência e eficiência na prestação de serviços à nossa comunidade.

*4. Trabalho Coletivo para o Bem de Nossa Cidade:*
Em colaboração com meus colegas vereadores, dedicamos esforços para aprovar emendas relacionadas ao projeto, refletindo nosso compromisso coletivo em aprimorar a legislação para atender às necessidades de Porto Alegre e seus cidadãos.

Com essa aprovação, nossa cidade dá um passo importante rumo a uma gestão pública mais eficiente, transparente e comprometida com o bem-estar de todos. Este é mais um exemplo de nosso incansável trabalho em prol do desenvolvimento da cidade e da melhoria na qualidade dos serviços públicos.

Agradeço por seu apoio contínuo e confiança em nosso trabalho. Juntos, continuaremos a moldar um futuro brilhante para Porto Alegre.